Como aproveitar melhor sua viagem, utilizando voo “Stopover”

Ficar por horas e horas num aeroporto aguardando o próximo voo pode se tornar um pesadelo para qualquer pessoa. Mas, o que nem todo mundo sabe, é que existe o Stopover. Trata-se de uma forma de conexão em que o passageiro chega a passar alguns dias numa cidade intermediária, até que seja possível seguir viagem.

Nota: é possível solicitar o Stopover em diferentes situações, seja em viagens internacionais, com conexões que duram mais de 24 horas o viajante tem essa possibilidade, seja em viagens domésticas, com paradas de mais de 4 horas.

Aqui vamos falar da nossa experiência, que foi com a SkyScanner. Já reservamos voos com diversas conexões e assim, visitamos outras cidades sem precisar sair da rota de nosso principal destino. E essas experiências foram super legais!

Quer saber como?

  • Fomos até o buscador do SkyScanner
  • Selecionamos a opção “ida e volta” como tipo de busca e clicamos em “buscar”, onde então tivemos todos os resultados de conexões. Isso porque desmarcamos a opção de “apenas vôos diretos” na hora da pesquisa (e os preços são muito bons)
  • Quando apareceram as opções mais baratas na pesquisa, surgiram os vôos mais longos. Então você preenche sua solicitação stopover
  • Não esqueça de conferir e reservar sua hospedagem previamente, caso opte permanecer por mais de 1 dia na sua “parada”. Nossa experiência foi através do Booking, pois costuma valer a pena.

Podemos ver que haviam conexões em cidades muito interessantes. No nosso caso, foi em Madri. O tempo da conexão foi de 12 horas, tempo suficiente para conhecermos os arredores na cidade, fazer check in em restaurante, parques, passear pelo comércio, fazer selfies para nossas mídias sociais.

Isso não é tudo de bom?

Ou seja, acabamos incluindo no roteiro mais uma cidade (que não era exatamente o nosso destino) e fazendo um bom uso do tempo de espera!

Vamos dizer pra vocês: adoramos fazer viagens utilizando o buscador da SkyScanner, Pois, (sério) até hoje sempre encontramos as melhores e IMBATÍVEIS opções em passagens.

Ficamos por aqui, essa foi nossa dica pra você (previamente) prestar atenção nos detalhes do seu voo, pois nem toda espera é monótona. Pelo contrário, ainda dá para aproveitar bem!

(além do preço ser mais em conta)

E você, que mora no Brasil e conhece propriedades incríveis para indicar e adicionar ao Booking.com , que tal contribuir através do nosso site: https://join.booking.com/a/1937018

Ou, se precisar apenas de suas reservas, indicamos que use:

https://bit.ly/2sRpyYF

Publicado por Pontos de Vista

Somos um grupo de mulheres do Sul para pedal, fotografia e viagens.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: